sábado, 28 de abril de 2012

pra kem fala mal  de mim olha nao ligo pq ja me preocupei me irritei e nao valeu apena se falar mal de mim que fale mais pelas costas pq se falar na minha frente vc vai perder um dente cansei de ser boa garota responsavel fingir se algo que eu nao sou agora vai ser assim gosta bom se nao gosta exploda sabe pq nao nasci pra perder tempo com idiotas que fala mal de mim pq nao tem outra coisa melhor pra fazer tipo cuidar da sua vida aprenda cuida da sua pq na hora de levar a culpa aponte o dedo que e mais facil...(...) nao quero mais a amizade de quem me criticar quero a amizade de quem me corrija nas horas erradas quero que alguem me diga quando eu estiver sendo ridicula nao me apoie e depois diga aos outros isso e ridiculo ninguem e obrigado a gostar de mim....mais e obrigado a me respeitar...se nao gostar de mim nao fale comigo nao olhe na minha cara mais nao finja nada vc nao presisa mostrar pra ninguem que gosta de mim e tao simples...assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário